Post do Leitor: Harry Potter Ultimate em Blu-ray!

62
1170

LOST-BANNER

por Felipe Andrade

Olá pessoal do Blog do Jotacê!

Abaixo o vídeo das Ultimate Editions de Harry Potter 1 e 2 em Blu-ray! A qualidade não está muito alta porque tive uns probleminhas aqui na hora da edição, mas espero que gostem… 🙂

Bom, não preciso dizer que as edições são lindíssimas né? A diferença para a edição brasileira em DVD é imensa. Tanto na qualidade do material, quanto no conteúdo. Sem falar que aqui nem ao menos lançou em Blu-ray! As luvas estão meio gastas, como eu explico no vídeo, porque eram os últimos da loja quando minha prima comprou… Mas enfim, a imagem do filme está ótima, pelo menos pra mim, pois não sou muito entendedor dessa parte. Só achei o menu um pouco simples demais pra um Blu-ray dessa magnitude. É estático, acreditam?

Quanto à versão dublada de A Câmara Secreta, o Blu-ray apresenta o mesmo defeito que o DVD brasileiro: Nas cenas inéditas incluídas no filme, a dublagem muda do nada para o português de Portugal. Sinal que a Warner brasileira não errou tanto, já que eles apenas repassaram o material lá de fora. Porém, deviam ter visto isso! O livro com as imagens dos filmes é muito bonito, com capa dura, diferente do daqui, e com ótima qualidade de impressão. Muitos storyboards, desenhos entre outras informações interessantes estão presentes.

Bom, é isso. Acho que as edições são muito boas e valeu a pena comprar! Espero que gostem!

Edição Ultimate do primeiro filme SEM opções em português:

Edição Ultimate do segundo filme COM legendas e áudio em português brasileiro:

[ad#1-amzusatop]

[ad#sub550]