The Pacific brazuca EM LATA IMPORTADA!

48
1404


Amiguinhos agora é oficial: a produtora do Pernalonga definitivamente está determinada em nos agradar no pós-boicote! Depois de trazer DVDs de Harry Potter em wide, de colocar edições especiais em DVD e Blu-ray dos seus maiores clássicos, de lançar Clone Wars em embalagem embasbacante, de se esforçar lançando um (quase) Blu-ray book de Doutor Jivago e de finalmente disponibilizar as estendidas de Senhor dos Anéis em DVD, agora teremos também The Pacific ENLATADO no Brasil!

Confira a imagem abaixo, cedida gentilmente pela DVD World, que confirma a pré-venda a partir de 18 de outubro (lançamento 18 de novembro). São 6 discos em Blu-ray por R$199,90 (metade de um box em Blu-ray da FOX!):

Além do Blu-ray teremos também a versão em DVD, ingualmente na lata importada:

Acredito que a Warner esteja importanto toda a embalagem, inclusive o Digi interno. Mas isso já é chute meu, já que os produtos da HBO historicamente tem um tratamento diferenciado por aqui (vide as duas temporadas de Roma na caixa de MDF).

A solução de trazer a lata para DVD e Blu-ray também é interessante, mas o que me preocupa é o tipo de padronização que ela terá (já que até hoje não temos Digi de Blu-ray no Brasil).

Mas fora esse detalhe estou muito feliz com as decisões recentes da Warner. Até 2006 eu era fã número 1 da produtora, que lançou algumas das melhores edições em DVD no país. A Warner tem poder (não é por nada que decidiu a guerra dos formatos em 2008) e, quando quer, bate todas as outras tanto na apresentação quanto no conetúdo (nunca vou esquecer Matrix 10 discos e as latas Casablanca e Cantando na Chuva).

Além disso, a DVD World também cadastrou para 18 de novembro Band of Brothers (DVD) embalado EM LATA. AGORA VAI!

Com mais essa a Warner vem se configurando novamente como a melhor produtora do país (na minha opinião ganha da FOX pois ela capricha TAMBÉM EM DVD). Realmente é uma reviravolta completa, que deve indicar que os 83% do mercado estão pesando nas suas decisões.

Box Senhor dos Anéis estendido com 12 discos com desconto especial na DVD World: