Os Mercenários 2 – E lá vem a Holanda com mais uma edição SENSACIONAL!

11
1042

Os Mercenários. Filme de 2010, que reuniu alguns dos maiores brucutus do cinema e prestou homenagem ao gênero dos filmes de ação. O sucesso foi estrondoso e ficou óbvio que uma continuação seria produzida, com ainda mais brutamontes no elenco.

Então, que assim seja. “The boys are back in town”. O que acontece quando os maiores nomes dos filmes de ação dos anos 80 se reúnem em uma nova produção? Acontece a alegria de todo marmanjo que cresceu vendo seus filmes. E o que acontece quando é anunciada uma edição deluxe deste novo filme em Blu-ray com alguns brindes bacanas? Acontece a alegria dos marmanjos colecionadores.

Pois bem, foi anunciada na Holanda uma edição especial do filme Os Mercenários 2, que deve agradar a colecionadores e fãs da turma do Stallone. Como vocês viram neste video, não será a primeira vez que eles capricham numa edição da franquia.

A caixa Expendables 2 Collector’s Edition é formada por um combo de Blu-ray e DVD, tendo como brindes 10 cards com descrições dos personagens, um pôster do filme e uma garrafa de metal com logo do filme em alto relevo. A edição é numerada e acompanha certificado de autenticidade.

Algumas lojas online holandesas já disponibilizam o produto para pré-venda. Além disso, temos a sempre valorosa Animazon a nos auxiliar. Não foram divulgadas opções de áudio e legendas (porém já podemos afirmar que não terá PT-BR). Os discos são travados para região B. Data de lançamento prevista para 18 de dezembro.

[Via: Fórum Blu-ray.com]

Link para a pré-venda da edição (20/12) na Animazon:

[ad#1adsen-post]