Primeiras impressões de Se7en em Blu-ray!

36
1080


O Blu-ray.com e o DVD Beaver (o já famoso Castor Resenhador) divulgaram ontem as suas resenhas de Se7en (ou Seven) em Blu-ray que será lançado semana que vem nos EUA! E para nossa alegria as legendas em português brasileiro estão lá! \o/

Mais um Blu-ray Book legendado em PT-BR para a nossa alegria!

E o amigão Blu-rays Legendados comentou no Twitter o seguinte:  é muito provável que a Warner resolveu descomplicar e lançar o mesmo disco no mundo todo. Portanto, para qualquer lado que você ver Se7en em Blu-ray, ele será legendado na nossa língua (e região livre como em todos os BDs da Warner).

As notas técnicas e os comentários nas duas resenhas são muito positivas. O Blu-ray alcançou média superior a 25Mbps de transferência, o que para os padrões da Warner pode ser considerado de alto nível:

Aê! Picos de 50 Mbps! (fonte: DVD Beaver)

Capturinhas:

Mais aqui.

Abaixo as opções amazônicas de Se7en ao redor do mundo. Não esqueçam que Blu-ray Books possuem menor possibilidade de tributação. Qual você escolhe?

Além delas temos o box cabuloso na Espanha (sim, o frete é caro mesmo):

Se tudo der certo e a logística internacional do BJC funcionar, teremos resenha desse box espanhol aqui no final do mês! 😀