Eu, Robô em Blu-ray 2D/3D e a cabeça do Sonny DE VOLTA!

16
2178

Um dos bustos mais desejados da collectorsfera mundial está voltando com tudo! Ele já foi lançado na época do DVD de Eu, Robô e fez MUITO sucesso pelo ótimo acabamento e escala da peça. Agora com o retorno do filme no lançamento do Blu-ray 2D/3D a história se repete. Pelo menos é o que já noticiamos na famosa Tcheca e agora com o anúncio na França e Estados Unidos!

A Amazon da terra do croissant já cadastrou o produto, que ainda não tem previsão de lançamento nem preço final. Nos Estados Unidos, está sendo oferecido pela FoxConnect.com onde já temos o preço sugerido de 99.90 doletas, com data de lançamento provável para 23 de outubro!

No Brasil infelizmente não teremos esse lançamento. Conforme declarou a assessoria de imprensa da Fox-Sony com exclusividade ao BJC, a importação da peça se tornaria inviável pelos altos custos das taxas e impostos e pela complicada logística em tempos de Maré Vermelha. É realmente uma péssima notícia, já que foi a própria Fox que trouxe com muito sucesso o Ovo Alien, fato que não se repetirá dessa vez.

Qualquer novidade, avisaremos!

ATUALIZADO 16/07:

A edição francesa já tem preço final na Amazon: 140 Euros no fechamento (como o desconto do VAT). Data de lançamento em breve!

Links de espera da edição limitada de Eu, Robô em Blu-ray 2D/3D na Amazon.fr e na Animazon.us: