12 Homens e Uma Sentença em Blu-ray no Reino Unido com legendas em português

8
1721

É possível que um filme sem efeitos especiais, sem qualquer cena de ação, com trilha sonora comedida e totalmente centrado em diálogos seja um dos melhores de todos os tempos? Se você respondeu que não, é melhor rever seus conceitos.

E para ajudar nesta tarefa, está à venda no Reino Unido uma edição em Blu-ray de 12 Homens e Uma Sentença, filme mais-do-que-excelente, dirigido em 1957 por Sidney Lumet e protagonizado por Henry Fonda.

O filme (que nunca canso de rever e recomendar) acompanha doze homens servindo como jurados em um caso de assassinato, para decidir se o réu deve ser condenado e, conseqüentemente, sofrer a pena de morte. Parece pouco? Assista e depois me diga.

A edição, embora simples, possui excelentes áudio e vídeo, não deixando nada a desejar em relação à edição lançada pela Criterion nos Estados Unidos. Como extras há comentários em áudio, dois featurettes e trailer.  Ainda, é livre para todas as regiões e possui legendas em português brasileiro. Está à venda desde 3 de junho, com preço de £ 7,85. Preciso recomendar de novo?

Em tempo, foi feito um remake em 1997 (desta vez com Jack Lemmon e George C. Scott), igualmente excelente, que já deveria ter sido lançado em alta definição também…

[Via: Blu-ray.com]

Link para a edição na Amazon UK