Pré-venda de JFK em Blu-ray no Brasil para novembro

7
951

Clássico, polêmico e excelente. Uma obra que não canso de recomendar, para os amantes de História, fãs de teorias da conspiração ou simplesmente apreciadores de um bom filme. Este é JFK – A Pergunta Que Não Quer Calar, dirigido por Oliver Stone e estrelado por Kevin Costner e grande elenco, que tenta desvendar todos os mistérios e causas por trás do assassinato do presidente americano John Kennedy.

Pois já mostramos aqui no BJC o SteelBook a ser lançado no Reino Unido e a edição de colecionador a ser lançada nos Estados Unidos. Tais edições  fazem alusão aos 50 anos do assassinato de Kennedy e são, certamente, especiais. Agora é a vez do Brasil Varonil ter a sua edição.

Infelizmente, nada de edição metalizada ou caixa cheia de mimos. Aqui teremos uma edição simples, com o filme em Blu-ray, em sua versão do diretor, com áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1 e legendas em inglês, português e espanhol. Não foram divulgados conteúdos extras.

Grandes coisas? Talvez. Mas além de termos esta excelente obra em Blu-ray por aqui, o simples fato de o filme ser lançado em nosso país nos faz especular que o Giftset americano também terá legendas em português. A probabilidade dos discos serem os mesmos aumenta. Enfim, é esperar para ver (atualizaremos aqui assim que tivermos maiores informações).

A edição está prevista para 27 de novembro, com preço de R$ 39,90.

Link para a pré-venda na Saraiva:

(você só será cobrado no cartão de crédito na data do envio)