Pré-venda de Conselheiro do Crime em DVD e Blu-ray no Brasil para fevereiro

4
974

Um renomado diretor. Um conceituado elenco. Uma trama que envolve crime e castigo. Bem resumidamente, é isto que nos mostra Conselheiro do Crime, recente filme dirigido por Ridley Scott, com um elenco formado por Michael Fassbender, Penélope Cruz, Cameron Diaz, Javier Bardem e Brad Pitt.

Agora o filme está em pré-venda, em nosso país, com edições em Blu-ray e DVD. A edição em Blu-ray trará dois discos, com as versões de cinema e estendida do filme (esta última com 20 minutos adicionais), além de featurettes e vídeos virais da produção.

Vídeo: widescreen 2.39:1
Áudio: Inglês DTS-HD Master Audio 5.1, Português Dolby Digital 5.1 (apenas na versão de cinema), Espanhol Dolby Digital 5.1
Legendas: Inglês, Português, Espanhol
 

Vídeo: widescreen anamórfico 2.39:1
Áudio: Inglês Dolby Digital 5.1, Português Dolby Digital 5.1, Espanhol Dolby Digital 5.1
Legendas: Inglês, Português, Espanhol
 

A sinopse:

Um advogado (Michael Fassbender) está prestes a se casar com sua noiva (Penélope Cruz), e decide juntar dinheiro participando de um dos esquemas ilegais organizados por seus clientes. O plano envolve o tráfico de centenas de quilos de droga, no valor de 20 milhões de dólares. Apesar de hesitar no início, ele aceita. Mas a execução do esquema não ocorre como planejado, e logo todos serão visados pelos chefes de um cartel mexicano. Enquanto os outros parceiros têm experiência no crime e sabem como desaparecer, o advogado não sabe como agir, e teme pela segurança de sua noiva. Sem escapatória, este homem perturbado começa a refletir sobre seus atos, tendo que aceitar as conseqüências brutais de seu envolvimento no crime.

As edições serão lançadas em 12 de fevereiro. O Blu-ray custará R$ 69,90, enquanto o DVD terá preço de R$ 39,90. E para encerrar, já que este verão está bem calorento…

[Via: Blu-rays Legendados / Saraiva]

Link direto para a pré-venda:

(você só será cobrado no cartão de crédito na data do envio)