Blu-ray de SOB A PELE em pré-venda nos EUA!

1
1731

Sob A Pele é um filme diferente, em todos os sentidos que esta palavra pode ter. Para muitos, é apenas aquele filme em que a Scarlett Johansson aparece peladona. Mas a crítica especializada tem afirmado que esta é uma das melhores performances da atriz (senão a melhor). Após ver o filme, tenho que concordar que, de fato, é um de seus melhores momentos.

Ainda assim, o filme exige um certo esforço do espectador, tão acostumado a receber tudo “mastigadinho” e rapidamente. Aqui, o ritmo é lento (em alguns momentos, sonolento). Em certos instantes muito acontece, em outros, quase nada. Os desavisados podem até se chocar com certas situações. Mesmo assim, a premissa é deveras interessante e o resultado final, apesar da cadência peculiar, é satisfatório.

Enfim, este não é um blog sobre análise cinematográfica. Então vamos ao que interessa. Está em pré-venda, nos Estados Unidos da América, uma edição do filme em Blu-ray.

Como conteúdo extra foi anunciado somente um making of. Por ser um lançamento da Lionsgate, não teremos opções em nosso idioma. A edição será lançada em 15 de julho, com preço de US$ 22.49. Aqui no Brasil, ainda não há previsão de lançamento, exceto para o mercado de locação, que receberá edição em DVD no mês de agosto.

E já que estamos aqui, vamos babar um pouco com o SteelBook exclusivo da Zavvi, que será lançado em 8 de setembro, no Reino Unido. Lembram da Zavvi, aquela loja com edições metalizadas bacanas, que enviava para o Brasil, mas com todos os nossos problemas e malandragens, cansou da brincadeira e não envia mais? Enfim, só resta suspirar…

[Via: Blu-ray.com / VídeoPérola]

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)