Edição limitada de Breaking Bad com LATA na Alemanha e Reino Unido

2
1673

Walter White. Jesse Pinkman. Bitch. Tio Hank. Pizza no telhado. Magnets! Tuco. Los Pollos Hermanos. Gus Fring. Metanfetamina. Let’s cook. Mike. Better Call Saul. Say My Name. A esta altura, o leitor/fã já identificou todos os personagens e referências (e lembrou de tantos outros), não é mesmo? You’re goddamn right!

É um dos mais bem-sucedidos, premiados e comentados seriados dos últimos tempos. E agora, na Alemanha e no Reino Unido, também será um legítimo enlatado americano, literalmente. Pois os conterrâneos da Angela e da Kate vão receber uma edição em Blu-ray de Breaking Bad, com a série completa em uma robusta lata.

Dentro da lata, teremos 15 discos com as cinco temporadas, acondicionados no que parecem ser embalagens cardboard (similares à nossa coleção brasileira, muito provavelmente). E uma cartela com adesivos temáticos (as mesmas imagens dos estojos acrílicos da edição do barril).

A constar, chamamos de adesivos, pois é o que parecem pela imagem, mas a divulgação diz que serão ímãs. Portanto, hora de ativar o gif eterno BJC+Breaking Bad.

Os discos provavelmente serão travados para região B.e não teremos opções em nosso idioma. E é isso, quem não tem barril, vai de lata mesmo (ou vai de barril e lata). O lançamento britânico se dará em 3 de novembro, ao custo de £ 75.60. A edição alemã será lançada em 20 de novembro, com preço de 119.99 Euros.

[Via: Blu-ray.com]

Link para as edições nas Amazons:

UKDE