UOAU! Criterion lança edição de Os Bandidos do Tempo em Blu-ray COM LUVA LENTICULAR!

2
552

Todos os meses apresentamos os lançamentos da Criterion, em Blu-ray, nos Estados Unidos. E sempre enfatizamos o cuidado e respeito com que a empresa trata das obras e seus fãs, ao oferecer produtos de alta qualidade, em edições com filmes restaurados em alta definição, diversos conteúdos extras e livretos exclusivos.

Mas parece que isto não é suficiente. Contemplem:

 

 

Isto mesmo. Além de toda a qualidade já mencionada, agora a Criterion também disponibilizará edições com capas/luvas lenticulares. O filme em questão é Os Bandidos do Tempo, fantasia dirigida por Terry Gilliam em 1981, com Sean Connery, Shelley Duvall, John Cleese, Michael Palin e Ian Holm no elenco, entre outros.

A obra será apresentada em aspecto de tela widescreen 1.85:1, com trilha de áudio em inglês LPCM 2.0. Legendas em inglês. Infelizmente, os lançamentos da Criterion não possuem opções em nosso idioma. Os conteúdos extras:

  • New 2K digital restoration, supervised by director Terry Gilliam, with uncompressed stereo soundtrack on the Blu-ray
  • Audio commentary featuring Gilliam, cowriter-actor Michael Palin, and actors John Cleese, David Warner, and Craig Warnock
  • New piece, narrated by film writer David Morgan, featuring production designer Milly Burns and costume designer James Acheson discussing the creation of the film’s various historical periods and fantasy worlds
  • Conversation between Gilliam and film scholar Peter von Bagh, recorded at the 1998 Midnight Sun Film Festival
  • Appearance by actor Shelley Duvall on Tom Snyder’s Tomorrow show from 1981
  • Gallery of rare photographs from the set
  • Trailer
  • PLUS: An essay by critic David Sterritt

Vale observar que esta edição recebeu nota máxima em TODOS os quesitos em resenha no Blu-ray.com. A edição está sendo lançada hoje 9 de dezembro, com preço de US$ 29.99. Essa é a Criterion. E aqui é Brasil, manos copanherus. Fiquemos então com nossas criteriosas edições em Scanavo, Slim, sem arte interna, sem conteúdos extras, sem áudio HD, com filmes mutilados e preços incondizentes…

[Via: Criterion]

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)