Edição Diamante de A Bela e a Fera em Blu-ray na Alemanha

7
1413

Disney. A Bela e a Fera. Blu-ray. Edição Diamante. Só isso já basta para deixar fãs e colecionadores sedentos, não é mesmo? É a clássica versão animada produzida pelos estúdios do tio Walt, a partir do conto de fadas escrito por Jeanne-Marie Leprince de Beaumont.

Tio Walt, dona Jeanne-Marie, a Bela e a Fera.

Como se já não bastasse uma Edição Diamante para a obra, na terra do chope o pessoal do 7×1 foi além, como sempre. Está em pré-venda uma edição de colecionador pra lá de supimpa.

Serão três discos, com a animação em Blu-ray e Blu-ray 3D, além de um disco com conteúdos extras (entre os quais devem estar cenas excluídas, comentários em áudio, featurettes e vídeos musicais). E tudo acondicionado em um belo e feroz Digibook enluvado.

A obra será apresentada em aspecto de tela widescreen 1.78:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 7.1. As informações divulgadas até o momento não listam opções em nosso idioma. Atualizaremos aqui, quando mais detalhes surgirem. A constar, a Edição Diamante americana recebeu notas máximas nos quesitos de áudio e vídeo, em resenha do Blu-ray.com. A edição alemã está prevista para 16 de abril, com preço de 28.99 Euros. E gol da Alemanha.

Link para a edição: