Coleção Esqueceram de Mim LINDONA em pré-venda nos EUA

12
2215

25 anos. VINTE E CINCO. 10 + 10 + 5. O clássico Esqueceram de Mim já tem um quarto de século. É a divertida comédia escrita por John Hughes e dirigida por Chris Columbus, que apresentou ao mundo o espevitado Macaulay Culkin, acompanhado de Joe Pesci e Daniel Stern. E que gerou outras quatro continuações (embora só o segundo filme tenha o elenco original). A trama do filme original todos conhecem: o pequeno Kevin é literalmente esquecido em casa por sua família, durante o feriado de Natal. Sozinho, ele mostra que nunca foi um gurizinho juvenil criado a leite com pêra e passa a se virar como pode. E isto inclui proteger seu lar de dois atrapalhados bandidos, que pretendem saquear as casas vazias da vizinhança.

Para celebrar a data, será lançado um Giftset muito bacana, que trará os cinco filmes da franquia, a constar:

Esqueceram de Mim (Home Alone)
Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York (Home Alone 2: Lost in New York)
Esqueceram de Mim 3 (Home Alone 3)
Esqueceram de Mim 4 (Home Alone 4: Taking Back the House)
Esqueceram de Mim 5 (Home Alone 5: The Holiday Heist)
 

Os dois primeiros filmes serão apresentados em Blu-ray e DVD. Os demais, apenas em DVD. E agora começa a ficar supimpa: os discos serão acondicionados em uma embalagem no formato de uma lata de tinta.

Dentro da lata estarão outras bijujas: uma folha com o plano de batalha do Kevin, bem como o cartaz de “Procurados” dos Bandidos Molhados. Além disso, uma tarântula e uma bola de Natal.

Não foi possível obter os conteúdos extras e as especificações técnicas. Se forem os mesmos discos já lançados na terra do Tio Sam, podemos esperar por dublagem e legendas em português para o primeiro filme. A edição será lançada em 6 de outubro, com preço sugerido de US$ 40.

[Via: Fórum Hi-Def Ninja / Fox Connect]

Link para enviar sua encomenda para o Brasil via Shipito (em português):