Detalhes da primeira temporada de Supergirl em Blu-ray

8
1315

A Supergirl chegou! A série estrelada pela linda Melissa Benoist mostra a jornada de Kara Zor-El, que ainda menina vem à Terra com a missão de proteger seu primo kryptoniano famoso (um tal de Kal-El, vulgo Clark Kent, vulgo Super-Homem). Entretanto, ela tem sua nave avariada e é acolhida por uma família terrestre. Já adulta, revela seus poderes ao mundo e decide usá-los para combater o mal. Apesar de alguns discursos feministas forçados aqui e ali, a produção se destaca pela mensagem positiva (“qualquer um pode ser um herói”), além de ótimas cenas de ação e efeitos especiais competentes.

bjc-bluray-serie-1

O elenco ainda conta com os nomes de Mehcad Brooks, Chyler Leigh, Jeremy Jordan, David Harewood e Calista Flockhart, além de participações especiais de Helen Slater (a Supergirl do filme de 1984) e Dean Cain (o Super-Homem da série Lois & Clark). Personagens clássicos da DC também dão as caras, como o Tornado Vermelho, Caçador de Marte e Indigo, entre outros. Sem contar o encontro inusitado com um certo Velocista Escarlate.

bjc-bluray-serie-2

A primeira temporada está em pré-venda, em Blu-ray, nos Estados Unidos.

bjc-bluray-supergirl-1

Os episódios serão apresentados ao longo de quatro discos, no aspecto de tela 1.78:1, com trilha de áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1. Não foi possível confirmar opções em nosso idioma. Os conteúdos extras:

  • 2015 Comic-Con Panel
  • The Man From Mars
  • A World Left Behind: Krypton
  • Gag Reel
  • Deleted Scenes

Edição enluvada nos primeiros lotes e prevista para 9 de agosto, ao custo de US$ 54.97.

  • VEJA TAMBÉM | Nosso vídeo mostrando o gift set de Man of Steel da Alemanha:

[Via: Blu-ray.com / TVShowsOnDVD]

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)

bjc-bluray-supergirl-1