Obras-Primas anuncia Blu-ray de Um Lobisomem Americano em Londres com luva e livreto!

Edição SUCULENTA chega no final de agosto!

0
3534

A Obras-Primas do Cinema entrou na brincadeira e anunciou seu primeiro Blu-ray (Já havia lançado anteriormente O Testamento do Dr. Mabuse, mas quando se chamava Colecione Clássicos), o ícone do Cinema de terror Um Lobisomem Americano em Londres, de 1982, do diretor John Landis e que deu o Oscar de Melhor Maquiagem a Rick Baker. No ano seguinte os dois se uniriam novamente para produzir o maior videoclipe de todos os tempos, Thriller, com o Michael Jackson, e também com a mesma pegada de elementos de terror com grandes efeitos práticos e um certo humor negro.

Além do Blu-ray com o filme (que possuirá dublagem original em português), a edição, que virá com uma luva e outra opção de capa no verso, trará um DVD com quatro horas de extras, três cards, um pôster 30x46cm e um livreto de 28 páginas.

Confira abaixo os dados e imagens da edição, bem como alguns extras.

SINOPSE
Obras-Primas do Cinema, orgulhosamente apresenta: UM LOBISOMEM AMERICANO EM LONDRES. Edição caprichada de uma das mais nostálgicas obras dos anos 80 e um dos melhores filmes de terror já produzidos! É um marco na história dos filmes de Lobisomens que gerou um grande impacto no mundo do cinema. Foi o primeiro filme a ganhar o Oscar de Melhor Maquiagem (categoria criada em 1981), além de até hoje, ser considerado o filme com a melhor cena de transformação de lobisomens do cinema. O impressionante trabalho da equipe de John Landis surpreendeu muito Michael Jackson, que logo em seguida contratou eles para produzir e dirigir o clipe da canção “Thriller”, assim se tornando um dos maiores videoclipes da história. Pela primeira vez no Brasil em alta definição em um disco Blu-ray (50GB) e quase 4 horas de extras em um DVD. Edição inédita com luva especial, 3 cards, pôster e livreto de 28 páginas!

Dois jovens turistas americanos, David Kessler (David Naughton) e Jack (Griffin Dune) estão em excursão pela Europa. Passando por uma região rural da Inglaterra, são malvistos pelos habitantes locais quando adentram uma espécie de bar ou estalagem. Ao saírem, recebem os mais esquisitos avisos: “Mantenham-se na estrada e afastem-se dos pântanos” e “Cuidado com a lua”. Mesmo assim, os jovens embrenham-se na escuridão e não percebem que estão sendo seguidos por uma criatura terrível.

EXTRAS:

EDIÇÃO ESPECIAL COM QUASE 4 HORAS DE EXTRAS, com um documentário especial do cineasta Daniel Griffith. Várias entrevistas com: John Landis, David Naughton, Rick Baker. Storyboards, trailers e muito mais!

FORMATO DA COLEÇÃO:
– Luva
– Capa Blu-ray com duas opções de arte
– Cards: 3 unidades
– 1 Disco Blu-ray (filme)
– 1 Disco DVD (extras)
– 1 Pôster (30x46cm)
– Livreto com 28 páginas com muitas curiosidades e fotos

OUTROS DETALHES DA EDIÇÃO:
Resolução: 1080p High Definition (1920 x 1080p)
Idiomas: Inglês (original) | Português (dublagem)
Áudios: DTS-HD Master Audio 5.1, DTS-HD Master Audio Mono (Inglês), Dolby Digital 2.0 (português)

EXTRAS: EDIÇÃO ESPECIAL COM QUASE 4 HORAS DE EXTRAS, com um documentário especial do cineasta Daniel Griffith. Várias entrevistas com: John Landis, David Naughton, Rick Baker. Storyboards, trailers e muito mais!

A venda é exclusiva do site Colecione Clássicos e pode ser encomendada na pré-venda com desconto até 19 de julho. A entrega está prevista para 31 de agosto.

Pré-vendas e lançamentos em DVD e Blu-ray na Amazon Brasil

Use o cupom JC10 para ganhar 10% de desconto em filmes e séries

CLIQUE AQUI