Coleção A Mosca é CANCELADA pela Versátil

Confira a nota oficial da empresa

0
3493

Essa ficará apenas na nossa memória.

A Versátil publicou, na manhã deste sábado (26/9) em suas redes sociais, que a edição de A MOSCA – EDIÇÃO DEFINITIVA anunciada em junho para lançamento em outubro teve seu lançamento cancelado. Confira a nota oficial:

COMUNICADO

Prezados clientes e colecionadores.

Infelizmente, com o cenário de descontinuidade de comercialização de mídia física da Disney e de seus estúdios afiliados como a Fox, a partir do final deste ano no Brasil e em toda América Latina, os sub licenciamentos dos principais títulos de catálogo da Fox, como “A Mosca” (1986), também foram afetados.

Com isso, pela primeira vez em 21 anos de história no mercado, teremos que suspender o lançamento de um produto por motivo de força maior, situação essa que já aconteceu com outras distribuidoras conceituadas em diversos países. Todos que compraram em pré-venda “A Mosca – Coleção Definitiva” terão a opção de serem reembolsados do valor investido em sua integridade ou optar pela troca de um outro produto do mesmo valor.

Para quem possui pedidos pendentes e estava aguardando o lançamento do produto “A Mosca”, iremos despachar esses pedidos ao final da próxima semana sem nenhum custo adicional. Lamentamos muito o ocorrido e contamos com a compreensão de todos os colecionadores. Afinal nosso trabalho sempre foi feito com muito carinho, dedicação e transparência. Sempre!

A partir da próxima semana entraremos em contato por email com todos que adquiriram o produto em pré-venda, oferecendo as seguintes opções: a devolução do valor ou a troca de produto, antes que os envios pendentes sejam realizados. Caso desejem entrar em contato antecipando sua preferência, estejam à vontade em nos contatar pelo email [email protected] com o número do pedido, nome completo, CPF e informando sua opção de escolha.

A Versátil agradece a todos que acompanham e prestigiam nosso trabalho, nossa loja e nossos lançamentos e promete continuar trazendo filmes inesquecíveis em edições ainda mais especiais em 2021.

Fernando Brito, curador da empresa, ainda completou em comentário no Facebook:

Meus amigos, foi um caso específico de sublicenciamento no exterior com uma empresa que faz acordos com os títulos de library (catálogo) dos grandes estúdios. O acordo referente especificamente “A Mosca” (1986) ficou suspenso. Foi isso que aconteceu. Pedimos que não peçam boicote a Disney ou qualquer coisa, foi algo pontual. E que aconteceu pela primeira vez com a Versátil.

Lamentamos profundamente o ocorrido. Essa era uma das edições mais aguardadas do ano e festejada por toda a comunidade. Esperamos que os problemas com sublicenciamentos não afetem mais nenhum título anunciado, seja da Versátil ou de outra empresa independente no Brasil.

O ano de 2020 não cansa de surpreender.

Pré-vendas e lançamentos em DVD e Blu-ray
Use o cupom JC10 para ter 10% de desconto

CLIQUE AQUI