Despadronização na 4ª temporada de Lost

33
2538

Comparao2og5

Era óbvio que a troca da produtora do Mickey da Videolar para a Arvato começaria a fazer estrago em algum momento, já que o padrão Videolar é único na América Latina. Infelizmente para os colecionadores fãs de Lost, a quarta temporada foi a escolhida para uma despadronização da embalagem.

Acontece que o box da quarta temporada está sendo vendido em uma embalagem diferente das três anteriores e que já voi apelidada de “Digicanavo” pelos colecionadores. Nesta embalagem, as “folhas” do antigo Digistak original foram substituídas por outras que levam o nome de “Digiduplo”, com dois discos cada. A luva (sobrecapa do box) também foi despadronizada, pois agora está SEM a janela frontal como podemos notar na imagem acima.

Pelos comentários dos colecionadores que já estão com o box, essa nova embalagem é até pior que o Scanavo original, pois os discos não ficam afastados um do outro na sobreposição. Neste caso os discos correm sério risco de terem suas superfícies danificadas pois, incrivelmente, UM ENCOSTA NO OUTRO!

Observem as fotos, comentadas pelo Fábio:

Discos2im3
Discos (reparem que na gavetinha de plástico atrás de cada disco tem a inscrição “Digiduplo”)

Discoextrasoltooa1
Disco extra que veio solto (isso mesmo, você precisa prendê-lo junto a um disco da série. Tosqueira pura! Esse vai para a galeria dos CD´s queimado que não deram certo)

Folhetobackmb0
Uma parte do Folheto

Mais fotos do Renan:

2880757920_af738e3e5b

2879923193_045e4b1d6d

Em termos de conteúdo o box possui DOIS discos com extras da temporada, que, num primeiro momento, até pensei que eram apenas para justificar o preço.

Você também está descontente com essa decisão da Disney? Então demonstre isso pedindo para que seja aberta uma reclamação diretamente para o atendimento ao consumidor (responsável pela replicação e distribuição do seriado) no e-mail abaixo:

[email protected]

Lembrem que só reclamando para o lugar certo é que as coisas podem mudar no mercado de DVDs brasileiro.

E que o santo protetor dos colecionadores nos proteja!

Leia também: