O Casamento do Meu Melhor Amigo em Blu-ray nos EUA com PT-BR

5
2248

O Casamento do Meu Melhor Amigo é uma comédia romântica de 1997. A trama gira em torno de Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney). Quando jovens, os dois combinaram de se casar, se ainda estivessem solteiros aos 28 anos de idade. Pouco antes dessa data, Michael anuncia que se casará com a bela Kimberly (Cameron Diaz), que convida Julianne para ser sua madrinha. Ao perceber que é apaixonada por Michael, Julianne aceita a função, apenas para atrapalhar o casamento, com a ajuda de seu amigo George (Rupert Everett).

E agora foi anunciada, nos Estados Unidos, uma edição do filme em Blu-ray. Os estadunidenses finalmente terão o filme em seu país, já que a obra está disponível em países da Europa há, no mínimo, seis anos. Para compensar a espera, o filme virá em uma nova masterização em 4K. Eis a capa da edição:

O filme será apresentado em aspecto de tela widescreen 2.40:1, com trilha de áudio em inglês Dolby TrueHD 5.1. E o mais importante: informações preliminares dão conta de dublagem e legendas em nosso idioma. Os conteúdos extras:

  • Say a Little Prayer for You Sing-Along
  • On the Set: My Best Friend’s Wedding
  • Wedding Do’s & Don’ts
  • Unveiled: My Best Friend’s Wedding
  • My Best Friend’s Wedding Album

O lançamento está previsto para 3 de fevereiro, ao preço amazônico de US$ 13.99.

Link direto para a edição na Amazon.com
(envio com rastreio completo pelo frete mais barato)