Listão de lançamentos para FEVEREIRO!

28
1215

Fébruo, deus da morte e da purificação na mitologia etrusca (cujas divindades foram mais tarde adaptadas na mitologia romana). Seu nome deu origem ao mês Februário (ou Februarius), que hoje conhecemos como fevereiro, no qual eram realizados sacrifícios em sua homenagem. Momento mitológico e cultural no BJC. Vamos ao que interessa. É hora de conhecermos os lançamentos previstos para o segundo mês do ano.

Começamos então com a Fox, cujo destaque é 007 Contra Spectre, em Blu-ray e DVD, como vimos aqui no BJC.

A Sony disponibilizará edições em Blu-ray e DVD de Chico – Artista Brasileiro, além de Goosebumps – Monstros e Arrepios, em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD.

Já a Warner lançará Peter Pan, em Blu-ray, Blu-ray 3D e DVD.

Pela Paramount teremos Como Sobreviver A Um Ataque Zumbi, em Blu-ray e DVD, além da sexta  temporada de The Good Wife, apenas em DVD.

Entre os lançamentos da Universal estão Descompensada, em Blu-ray e DVD, além do documentário Steve Jobs – O Homem e a Máquina, somente em DVD. Ainda, a temporada final de Mad Men, bem como uma caixa com a série completa (ambos os lançamentos apenas em DVD).

Pela Paris Filmes, edições em Blu-ray e DVD de O Último Caçador de Bruxas e Lugares Escuros, além do episódio especial Sherlock – A Noiva Abominável (este, infelizmente, somente em DVD). Os destaques da Flashstar ficam com Uma Noite Maldita e Segredo Sombrio, ambos em DVD. A PlayArte disponibilizará o segundo volume da primeira temporada de Hannibal, em Blu-ray e DVD. Já a Califórnia lançará O Sequestro do Ônibus 657, em Blu-ray e DVD. A Europa trará edições em Blu-ray e DVD de S.O.S. – Mulheres Ao Mar 2.

Uma vez mais, a empresa do camundongo não terá representação no listão. Acredite quem quiser e quem puder: o BJC mantém firme o #BoicoteDisneyBR. E você também deveria.

Vamos ao listão, com lançamentos para o mercado de locação marcados em vermelho.

[Via: Visocopy]

Link direto para as pré-vendas em Blu-ray na Saraiva: