PRA ENDOIDÁ: Abrindo a coleção completa de LOST em Blu-ray!

53
1284

[ad#lost-banner]

O vídeo abaixo mostra a abertura da embalagem da coleção completa de LOST em Blu-ray que será lançada na semana que vem nos EUA. Já falamos muito sobre ela aqui no BJC (inclusive fomos os primeiros a mostrar ela por dentro), mas vale dar uma olhada no vídeo abaixo que os sortudos do IGN fizeram ao colocar as mãos na coleção antes do lançamento:

http://www.youtube.com/watch?v=xaf8jZttjlg
Por segurança, eu já baixei o vídeo aqui caso a Disney encrenque com alguma coisa!
(mesmo que ela ou a ABC tenha fornecido o material pro IGN, óbvio)

Ok, todos sabíamos que a coleção completa de LOST teria um disco a mais com material inédito, e que (até agora) não teve seu conteúdo revelado. Mas o final do vídeo é sensacional, mostrando o 36˚ disco em Blu-ray escondido DENTRO DA TAMPA. E que envelope estilosão HEIN?

Mas agora só terça (ou até o disco vazar) para ficarmos sabendo o que tem dentro dele, pois algum contrato de cedência deve estar impedindo que o castor resenhador ou o ilustre Eric Moro aí em cima diga para todos nós o seu conteúdo.

Além disso pude notar também:

  • A caixa que envolve a embalagem já é um show à parte! Onde vamos guardá-la? 😀
  • A embalagem principal não é o Ronaldo, mas brilha MUITO, com tons de dourado no logo e na ilha ;
  • Pelo jeito aquilo pesa MESMO (conforme eu desconfiava desde o princípio);
  • A embalagem dos discos é de papelão mas com acabamento fosco e baixo relevo para os discos;
  • O livro é simples, mas parece ter imagens muito bonitas da série;

E duas perguntas:

  • Esconder o disco extra foi um lance genial, mas será que não vai ter nêgo reclamando que não encontrou ele? 😛
  • Será que o disco adicional tem legendas no nosso idioma?

O vídeo confirma que esta é REALMENTE uma edição com acabamento diferenciado. Essa embalagem consegue trazer um pouco dos mistérios e da ficção da ilha para o mundo real através das nossas coleções. Isso é uma das coisas que mais me deixa satisfeito em colecionar edições tão especiais como essa, independente da história (e do desfecho) que seu conteúdo narra.

Eu considero imperdível. Deixarei ela de herança no meu testamento!

Abaixo, a simulação de compra da coleção completa mostrada no vídeo, com 36 discos (7+7+6+5+5+5+1), sendo que apenas a terceira temporada não possui opções no nosso idioma:

Assim sendo, são praticamente 209 dólares no total (como frete mais barato de 30 dias). Com o frete de 15 dias, fica 220 dólares. Pelo método mais barato, temos 34 dólares por temporada (pouco mais de R$59). Só a primeira temporada de LOST em Blu-ray no Brasil custa R$219.

Link direto da edição na Amazon.com:

[via Blu-ray News e IGN]