[ATUALIZADO] Blu-ray de “Pocahontas” em abril no Brasil!

28
1148

Você já deve ter lido aqui no post dos lançamentos para 2012 uma notícia que animou muitos fãs da Disney!

Pois bem: a Disney Brasil realmente já confirmou o lançamento! A partir de abril você poderá ver a história da 33a animação da Disney em alta definição. Ainda não foram divulgados extras dos filmes mas já foi informado que a música “If I Never Knew You” extra e inédita será inclusa nessa edição.

LEIA TAMBÉM:

Mas o filme de 1995 não vai chegar sozinho não.

No mesmo mês (provavelmente no mesmo dia) chega também a sequência “Pocahontas II : Uma Jornada para o Novo Mundo”.

Além disso, os respectivos DVDs também serão lançados (com as mesmas artes de capa dos Blu-rays).

Ainda não foram divulgados muitos detalhes dos filmes, preços, nem especificações técnicas. Vamos apenas torcer para que a Disney capriche nas edições.

Lembrando que só esse ano temos confirmados “A Dama e o Vagabundo” para 11 janeiro,  “Pocahontas “ para abril e “Cinderela” para o segundo semestre.  Outros títulos ainda não  tiveram data de lançamento divulgadas, mas “Procurando Nemo” também sai esse ano.

[Via DisneyMania]

ATUALIZADO 10/01/12:

ERRATA: Corrigindo o que foi informado neste post e para preservar a notícia oficial aos nossos leitores, informamos que o que foi afirmado nesse post como sendo uma certeza: o lançamento da faixa  “If I Never Knew You” dentro do filme ainda não foi confirmado pelo estúdio do Mickey. Portanto vamos aguardar mais informações da Disney e torcer para que esse fato se concretize! Pedimos desculpas pelo ocorrido. =/

[ad#amz-anima1]