Edições individuais dos filmes da trilogia O Senhor dos Anéis estendida em Blu-ray nos EUA!

30
1884

Olá, amigo leitor do BJC!

Permita-me que eu me apresente:

Meu nome é Leandro Pinheiro, cavaleiro Jedi e amigo do capitão Solo. Talvez você me conheça por meu nome “super-heroístico”: Cidraman em participações no Twitter, comentários e no chat do JotacasTV. Sou a mais nova ~contratação~ do maior website sobre colecionismo do Brasil e do mundo (se você pensou em qualquer outro website além do BJC, por favor, retire-se).

Sim, deixei para trás meu antigo emprego, meus estudos, namorada(s), amigos e família para me dedicar a esta empreitada. E por que eu fiz isso?

“Riqueza e glória, garoto. Riqueza e glória”.

Pretendo e espero colaborar com este incrível mundo do colecionismo, em especial essa nossa collectorsfera brasileira tão amada e tão sofrida. 

Era esse meu recado, agora vamos ao que interessa!

 

A New Line e a Warner Home Entertainment lançarão edições individuais dos três filmes do oscarizado diretor Peter Jackson, marcando a primeira vez em que as versões estendidas destes filmes serão lançadas separadamente em formato HD.

Eis as capas da trilogia O Senhor dos Anéis estendida:

Cada edição será composta de cinco discos, contendo cada filme em seu aspecto original (2.39:1) e trilha sonora em 6.1 DTS-HD Master Áudio. Além disso, conforme averiguações iniciais, tudo com opções em nosso idioma (legendas e trilha de áudio em Dolby Digital 5.1). A Warner não especificou se estes lançamentos tem alguma melhoria de áudio/vídeo em comparação ao box lançado anteriormente. Ainda, estão inclusos os discos de extras de cada filme, tal qual no box anterior (ou seja, três discos de extras para cada filme, todos em formato SD).

A previsão de lançamento destas edições é para o dia 28 de agosto.

Mas se perguntar minha opinião, acho que não era preciso incluir os discos de extras; seria mais interessante se estas edições trouxessem apenas os filmes (ou se ao menos trouxessem novos extras, o que não parece ser o caso, a princípio). Quem sabe a Warner Brasil não faz este favor e lança por aqui estas mesmas edições, mas sem os discos de extras. Ou versões com e sem discos de extras. Está bem, estou sonhando…

Enfim, para os fãs da Terra-Média, eis mais um lançamento interessante.

[via Blu-ray.com]

Edições na Amazon.com: